domingo, 8 de janeiro de 2012

Peanuts: O DIA DOS NAMORADOS

Não falei que tô apaixonado por ela, simplesmente disse 
que eu gosto muito do chão que ela pisa...
(Linus van Pelt)

Quem me conhece sabe que sou apaixonada com a turminha do Charlie Brown, principalmente o Linus, seu cobertor azul e suas ideias. Lembro que assistia quando era pequena, e acho uma pena não ter parado de passar desenhos assim (você vai assistir algum desenho e tá passando iCarly?!). Desconheço algum desenho atual que tenha a inocência dos desenhos antigos como os da Hanna Barbera. 

Procurando encontrei vários vídeos com o desenho, que é baseado nas tirinhas escritas por Charles Schulz. "O Dia dos Namorados" é meu preferido, acho muito lindinho a participação do Linus, principalmente na cena onde compra um presente pra sua professora. 

Pra quem assistia alguns tempos atrás, ou mesmo pra quem não conhece, segue o link do episodio. Aconselho todos a verem! :) 



Parece grande mas é porque os vídeos tem apenas 4 minutos em média. :)
Adoraria ler a opinião de vocês sobre o episódio, sobre a turminha do Charlie Brown e sobre o blog. :D
Deixem comentários com dicas, sugestões e opiniões.

Beijinhos e ótima semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário